Confira o que abre e fecha neste feriado

DIA DO TRABALHO

Confira o que abre e fecha neste feriado

Todos os supermercados do Vale estão fechados. Podem abrir somente estabelecimentos familiares

Por

Confira o que abre e fecha neste feriado
Crédito: Arquivo/A Hora
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Dia do Trabalho, nesta segunda-feira, 1º de maio, altera o horário de atendimento de serviços na região. Todos os supermercados do Vale estão fechados nesta segunda-feira. Podem abrir somente estabelecimentos familiares, que utilizam mão de obra dos proprietários. 

As repartições públicas não terão atendimento na data. Os postos de saúde estarão fechados e em caso de urgência ou emergência, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado e o Hospital Bruno Born (HBB) devem ser procurados. 

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público, mas as áreas de autoatendimento ficam disponíveis aos clientes, bem como os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking.

Transporte Público

Conforme informa a empresa Expresso Azul, os horários de ônibus urbano estão todos suspensos durante o feriado. As linhas intermunicipais funcionam em horário de domingo. Os itinerários podem ser verificados no telefone da concessionária do serviço pelo: (51) 3710-1011.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais