Comunidade reage após morte de motociclista

LUTO

Comunidade reage após morte de motociclista

Fabrício Turatti, 29, morreu em acidente no São Bento. Moradores do bairro cobram fiscalização da obra no local

Por

Atualizado segunda-feira,
01 de Maio de 2023 às 12:15

Comunidade reage após morte de motociclista
Acidente ocorreu na Rua João Reinoldo Safran, onde há obra de asfaltamento
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um motociclista morreu em acidente no bairro São Bento, na noite de sábado, 29. A vítima foi identificada como Fabrício Turatti. Ele integrava a equipe de Obras do Setor de Engenharia e Manutenção da Univates. A universidade decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte do funcionário. 

Natural de Relvado, a vítima residia no bairro Moinhos D’Água, em Lajeado, e também era colaborador do gastrobar Rules Bier, no bairro São Bento. O estabelecimento decretou luto e não abriu no domingo, 30.

Turatti trafegava pela Rua João Reinoldo Safran, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um monte de brita, conforme contam moradores. O acidente ocorreu por volta das 19h, e a vítima foi encontrada por populares, desacordada. O velório ocorreu no salão da comunidade de Várzea Grande, em Putinga. 

Manifestações

Pelas redes sociais, comunidade reage ao acidente com comentários sobre a situação da Rua João Reinoldo Safran e a obra de asfaltamento feita no local que, segundo os moradores, está inacabada e acumula materiais na via. 

Moradores destacaram montes de brita em diferentes pontos da rua e ressaltam a falta de sinalização no lugar. Conforme uma moradora do bairro, que não quis se identificar, um poste de energia elétrica no local do acidente não está funcionando e a sinalização foi alterada depois do ocorrido, com a colocação de mais faixas luminosas, e cones. 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais