Escolas recebem  novos investimentos

CAPITÃO

Escolas recebem novos investimentos

Instituições da rede municipal de educação infantil e ensino fundamental receberam móveis sob medida

Por

Escolas recebem  novos investimentos
Certel beneficia o município devido às boas práticas sustentáveis. Nesta semana, Emei Mundo Criança doou equipamentos. Crédito: Divulgação
Capitão

Com a finalidade de manter os ambientes escolares em boas condições e oferecer aos profissionais que atuam nas escolas uma boa infraestrutura, todos os espaços administrados pela Secretaria Municipal de Educação receberam investimentos.

As escolas da rede municipal de educação infantil e ensino fundamental receberam móveis sob medida. Foram instalados novos balcões, armários, prateleiras e pintura de novas salas de aula na escola Bem Querer. O investimento estimado é de R$ 25 mil.

Conforme a secretaria, as melhorias podem ser conferidas pelos pais em reuniões mensais das associações de pais e mestres. Ao todo, são atendidos mais de 60 alunos em toda a rede municipal.

Doação da Certel

Nessa semana, outra iniciativa beneficiou a Emei Mundo Criança. Foi a doação de equipamentos feita pela Cooperativa Certel, que entregou lava roupas, forno elétrico e brinquedos.A escola foi contemplada depois de desenvolver projetos de cunho sustentável.

Acompanhe
nossas
redes sociais