O charme do amador

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

O charme do amador

Por

Dois registros marcaram o fim de semana esportivo no Vale do Taquari. Em Travesseiro, o atacante Julian Haupt e o zagueiro Otávio Devitte disputam a bola sob olhar de uma plateia diferente (foto). Já em Boqueirão do Leão, um cachorro entrou em campo e parou o contra-ataque do Esportivo, para lamentação do atacante João Moura que sairia na cara do gol.


Do Leitor

O atacante Maicon Amorim, de Estrela, manda a foto da conquista do título do Campeonato Fut 5 de Coxilha. Além do troféu coletivo, o centroavante foi o artilheiro da competição com 22 gols em seis partidas.


Torneio de Futsal

O EC Berlim, de Canudos do Vale, promove torneio de futsal no dia 6 de maio. Os jogos ocorrem nas modalidades masculino e feminino, no Ginásio Poliesportivo de Canudos do Vale. A premiação será em cerveja, porco e boi. Interessados devem entrar em contato com Pimbe no 051 9 84640631.


Atração

Anderson Pico é uma das atrações do Municipal de Taquari. Ex-atleta do Grêmio, defende as cores do Flamengo.


Curtinhas

*Depois boas temporadas com o Minuano, de Canudos do Vale, o técnico Boby Rodrigues foi procurado por rivais para montar o time no Regional 2023. As negociações seguem na cidade.

*Após quase dez anos ausente da Série A do Regional Aslivata, o Tiradentes, de Nova Bréscia, está se organizando para retornar a competição.

*Outro time que deve retornar para a edição 2023 é o Juventude, de Venâncio Aires.

*Na próxima sexta-feira, Marques de Souza e Imigrante iniciam os campeonatos abertos de futsal.

Acompanhe
nossas
redes sociais