Grêmio pode ter reservas contra o ABC

COPA DO BRASIL

Grêmio pode ter reservas contra o ABC

Tricolor joga às 21h30min na Arena com a vantagem de ter vencido por 2 a 0 em Natal

Por

Grêmio pode ter reservas contra o ABC
Natural de Santa Clara do Sul, Zinho pode aparecer no time titular hoje à noite. Crédito: Lucas Uebel/grêmio
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com boa vantagem após ter vencido a ida por 2 a 0 em Natal, o Grêmio tem tranquilidade para receber o ABC na Arena, hoje à noite, às 21h30min. Até por isso, Renato Portaluppi deve poupar alguns titulares, entre eles, Luis Suárez.

A boa vitória no Rio Grande do Norte permite ao Tricolor conquistar a classificação até com derrota por um gol de diferença. A improbabilidade de cair fora faz o técnico olhar para o elenco e dar descanso aos mais desgastados. Jogadores como Bitello, Vina, Cristaldo e Suárez podem iniciar a partida no banco de reservas. Outro que começa fora é Adriel, reserva de Gabriel Grando após as polêmicas extracampo.

Assim, jovens jogadores podem ganhar espaço. Casos de Darlan, Gustavinho, Zinho e André Henrique. O provável time titular do Grêmio tem: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Bitello (Darlan); Nathan, Cristaldo (Gustavinho) e Vina (Zinho); Luis Suárez (André Henrique).

Sequência negativa

A derrota para o Tricolor no jogo de ida abriu uma sequência de resultados negativos para o ABC, que também foi derrotado por Londrina e Vitória nas duas primeiras rodadas do Brasileirão Série B e não balançou as redes nos confrontos. Para tentar reverter a desvantagem na Arena, o técnico Fernando

Marchiori prometeu uma postura diferente dos últimos confrontos. Júnior Todinho, que estreou na última rodada, não viajou para Porto Alegre em razão de uma lesão na coxa. O time titular deve ter: Simão; Alemão, Afonso, Richardson e Márcio Azevedo; Daniel, Wellington Reis e Léo Ceará; Welliton (Maycon Douglas), Fábio Lima e Felipe Garcia.

Acompanhe
nossas
redes sociais