Sesi Conecta Saúde recebe palestrantes renomados

Entrevista

Sesi Conecta Saúde recebe palestrantes renomados

Entre os principais nomes estão Augusto Cury e Joel Jota. Evento ocorre de forma híbrida entre 9 e 10 de maio

Por

Sesi Conecta Saúde recebe palestrantes renomados
Gestor de operações da unidade Sesi Lajeado, Fábio Redel Trojan, e a analista de Promoção da Saúde, Patrícia Wagner (Foto: Rodrigo Gallas)
Porto Alegre

O Sesi Conecta, maior evento de saúde e segurança no trabalho do Brasil, promove sua 3ª edição em 2023. Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, na Rádio A Hora 102.9, o gestor de operações da unidade Sesi Lajeado, Fábio Redel Trojan, e a analista de Promoção da Saúde, Patrícia Wagner, detalham a programação que ocorre nos dias 9 e 10 de maio.

O foco do evento será conexões entre as estratégias de ESG e saúde nas empresas. Dentro da temática, serão debatidas a liderança, estilo de vida e produtividade.

O evento terá seis palestras diárias, totalizando 12. Os palestrantes convidados são Augusto Cury, Carla Tieppo, Cátia Tokoro, Fernando Akio, Fernando Torelly, Grácia Fragalá, Jota Camargo, Joel Jota, Lucas Medeiros, Reinaldo Bugarelli e Soraia Schutel. “Vamos ter gente que sabe e fala de assuntos para refletir”, diz Patrícia.

O Sesi Conecta Saúde será desenvolvido em modo híbrido (online e presencial). Este ano, a novidade é o local das palestras, o teatro da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). O espaço pode acomodar 1,7 mil pessoas.

Assista a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais