Lajeado realiza seleção para técnico em informática

OPORTUNIDADE

Lajeado realiza seleção para técnico em informática

A seleção é para cadastro reserva e visa a substituição de profissionais afastados por licença-saúde, gestante ou outro afastamento legal

Por

Atualizado segunda-feira,
24 de Abril de 2023 às 18:48

Lajeado realiza seleção para técnico em informática
Crédito: Arquivo/Grupo A Hora
Lajeado

A Prefeitura de Lajeado realiza processo seletivo simplificado para a contratação de Técnico em Informática. A seleção é para cadastro reserva e visa a substituição de profissionais afastados por licença-saúde, gestante ou outro afastamento legal. As inscrições serão feitas apenas pela internet, até as 23h59 do dia 8 de maio, neste link.

Os interessados devem possuir Ensino Médio e curso Técnico em Informática. O candidato também precisa ter 18 anos completos até o último dia de inscrição. O processo é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O processo seletivo simplificado é feito por prova escrita, que ocorre no dia 18 de maio. O teste é composto por 20 questões de múltipla escolha. Serão considerados aprovados somente os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50,00, sendo que o peso de cada questão é de 5,0 pontos.

Confira o edital de abertura do processo seletivo simplificado a partir da página 10 do Diário Oficial do dia 19 de maio, clicando aqui.

Acompanhe
nossas
redes sociais