Show de Maurício Manieri mobiliza fãs em Lajeado

Música

Show de Maurício Manieri mobiliza fãs em Lajeado

Artista de renome nacional se apresenta no Teatro Univates na noite deste domingo

Por

Show de Maurício Manieri mobiliza fãs em Lajeado
Crédito: Mateus Souza
Lajeado

O Teatro Univates recebe, na noite deste domingo, 23, mais um show nacional. Quem sobe ao palco é o cantor Maurício Manieri, que apresentou os maiores sucessos da carreira no espetáculo “Classics”.

Artista renomado, com grandes sucessos românticos nas décadas de 1980 e 1990, Manieri arrastou uma multidão à Univates. A fila para acessar o teatro era grande antes mesmo das 19h.

Moradora de Lajeado há cerca de 30 anos, Daniele Bettin Viana não perdou a oportunidade de prestigiar o músico. “Eu queria muito ter ido ao show dele em Porto Alegre. Quando vi que viria para cá, pensei: dessa vez não vou perder”, comenta.

Daniele, que assiste a um show de Manieri pela primeira vez, comprou ingresso para ficar próxima ao palco. “Quero curtir demais e me emocionar. Gosto de muitas das músicas dele”, relata.

Daniele não perdeu a chance de ver o músico em Lajeado, após não assistir o show na capital / Crédito: Mateus Souza

Show romântico

Também de Lajeado, Sandra Müller foi ao show acompanhada de um casal de amigos. Para ela, a expectativa é a melhor possível, visto que se trata de um músico do qual tem grande admiração.

“Acredito que fui uma das primeiras a comprar. Sou fã de muitos anos e acompanho também nas redes sociais. Ele parece ser um cara do bem. Vamos ver se ele vai passar essa mensagem no palco. Espero um show muito romântico”, afirma.

Já Luciane Jacques esteve acompanhada da mãe, Maria Aparecida, para prestigiar o show. “Nós fomos presentadas com ingressos pelo afilhado da mãe e então viemos. Estamos muito empolgadas, pois ele tem muitas músicas conhecidas que nós gostamos”.

Maria Aparecida e Luciane: mãe e filha animadas com o show / Crédito: Mateus Souza

 

Crédito: Mateus Souza

Acompanhe
nossas
redes sociais