PRF prende dupla com dois revólveres em Soledade

BR-386

PRF prende dupla com dois revólveres em Soledade

Também foram encontradas várias munições no veículo

Por

PRF prende dupla com dois revólveres em Soledade
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na noite deste sábado, 22, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com dois revólveres e várias munições em um veículo na BR-386, em Soledade.

Os policiais realizavam operação de enfrentamento à criminalidade na rodovia quando abordaram um Palio com placas de Soledade.

Na abordagem, os ocupantes do carro não souberam dizer informações simples, instante que os PRFs decidiram realizar uma vistoria miniciosa no interior do veículo, localizando dois revólveres de calibres .32 e .38, ambos da marca Taurus, escondidos embaixo do banco do passageiro, além de 24 munições intactas.

O condutor do automóvel, 23 anos, morador de Soledade, que não é habilitado e já possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, e o passageiro, de 65 anos, também morador de Soledade e com passagem por homicídio doloso, alegaram aos policiais que andavam armados porque estariam sendo alvo de ameaças de criminosos rivais.

Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzidos à polícia judiciária de Soledade para a lavratura do flagrante, com os objetos apreendidos. O veículo foi removido ao pátio da PRF por ausência de condutor responsável.

Acompanhe
nossas
redes sociais