CTG Giuseppe Garibaldi  faz estreia das invernadas

Opinião

Claiton Miranda

Claiton Miranda

Tradicionalista e apresentador do programa Fogo de Chão, da Rádio A Hora

Colunista

CTG Giuseppe Garibaldi faz estreia das invernadas

Por

Numa noite linda o CTG Giuseppe Garibaldi mostrou a comunidade de Encantado o esforço e a dedicação com duas gerações, misturando sentimentos e muita emoção, na noite do último sábado dia 15, um verdadeiro espetáculo foi apresentado ao público que se fez presente no galpão do CTG Giuseppe Garibaldi em Encantado.

Com coreografia e roupa nova a Invernada Veterana mostrou sua experiência com um charme todo especial na apresentação, mostrando para as futuras gerações o quanto é bom fazer parte de um CTG, amizades e trocas de experiências nos fazem crescer, levando as futuras gerações valores e ensinamentos que jamais esquecerão.

A Invernada Mirim emocionou o público com a coreografia que homenageou o Cristo Protetor, e que levantou suspiros da plateia que emocionada assistia ao show . ” De braços abertos ele abençoa, de braços abertos ele protege a cidade e a todos que habitam, ou que nos visitam. A música tema já diz: “Pelas mãos dos homens se concretizou. No concreto pulsa um coração sagrado. Pela fé de um povo que acreditou. No Cristo Gaúcho de Encantado”.

A patroa Adriane do CTG Giuseppe Garibaldi, fala: “Levar o nome da nossa cidade em todos os festivais que participamos já é motivo de orgulho e agora com essa coreografia vamos marcar no coração das pessoas que assistem a fé e esperança transmitida pelo nosso Cristo Protetor.

Agradecemos a todas as pessoas que estiveram envolvidas neste tema que vai desde a primeira palavra da letra até o último parafuso da estrutura dos cenários, todos são muito importantes para a concretização desse sonho”. Eu então digo: Avante Giuseppe, que sigamos este exemplo.

 

CRÉDITOS: Edson Gomes/divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais