Sicredi Integração anuncia expansão para o norte de MG

FRENTE E VERSO ESPECIAL

Sicredi Integração anuncia expansão para o norte de MG

Presidente da cooperativa, Adilson Metz detalhou investimento durante participação no programa da Rádio A Hora 102.9

Por

Atualizado sexta-feira,
21 de Abril de 2023 às 12:11

Sicredi Integração anuncia expansão para o norte de MG
Presidente do Sicredi Integração RS/MG. Adilson Metz. Crédito: Luisa Huber
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Sicredi Integração RS/MG vai expandir a atuação para o norte de Minas Gerais. O anúncio foi feito pelo presidente da cooperativa, Adilson Metz, durante o programa “Frente e Verso”, da Rádio A Hora 102.9, desta sexta-feira, 21. A atração foi transmitida ao vivo da 6ª Forquetinha Expofest, no Parque Christoph Bauer.

Conforme Metz, no dia 27 de abril, será realizada uma assembleia  para a homologação do investimento. A ideia é erguer uma agência de, ao menos, 500 metros quadrados na cidade de Montes Claros, a principal da região, até 2024. Serão mais 26 municípios na área de abrangência e 650 mil habitantes.

Em paralelo, será inaugurada a nova agência da Avenida Benjamin Constant, em Lajeado. Ainda, está prevista a reorganização do Centro Administrativo no município devido ao crescimento da demanda. Hoje, são mais de mil associados mensais. Ainda, deverão ser executadas reformas em Cruzeiro do Sul e Santa Clara do Sul.  Uma agência digital também será estruturada, com a intenção de humanizar o atendimento. Portanto, sem a utilização de robôs.

Assista aqui

Acompanhe
nossas
redes sociais