Jantar empresarial celebra o associativismo em Ilópolis

ENTREVISTA

Jantar empresarial celebra o associativismo em Ilópolis

Associação Comercial e Industrial promove evento na próxima quinta-feira, 27. Conforme o secretário administrativo da entidade, Fábio Luis Dorigon, o objetivo é debater o empreendedorismo e a falta de capacitação da mão de obra

Por

Jantar empresarial celebra o associativismo em Ilópolis
Fábio Luis Dorigon, secretário administrativo entidade (Foto: Diogo Daroit Fedrizzi)
Ilópolis
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Associação Comercial e Industrial de Ilópolis (ACI-I) promove um jantar empresarial na próxima quinta-feira, 27, a partir das 19h, no Lago Verde Garden Beer. O evento celebra o Dia Nacional do Associativismo, lembrado em 30 de abril.

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta quinta-feira, 20, o secretário administrativo da entidade, Fábio Luis Dorigon diz que o objetivo é debater o empreendedorismo e a falta de capacitação da mão de obra regional. Para a ACI-I, é o grande desafio dos gestores.

Entre as atrações, palestra da consultora empresarial e proprietária da FR Assessoria Empresarial, Fernanda Roveda, com participação de Vanicir Stefanoski. Eles falam sob os temas: “Associativismo e Empreendedorismo” e “Os desafios do futuro empreendedor: capacitação de mão de obra”.

Conforme Dorigon, 85% dos ingressos já foram vendidos. Associados pagam R$ 60,00 e não associados, R$ 80,00.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais