Forquetinha Expofest sedia assembleia da Amvat

Associação dos Municípios

Forquetinha Expofest sedia assembleia da Amvat

Saúde e segurança públicas são os temas da reunião dos prefeitos na tarde desta quinta-feira, 20

Por

Forquetinha Expofest sedia assembleia da Amvat
Foto: Divulgação
Forquetinha
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Forquetinha Expofest sedia, nesta quinta-feira, 20, assembleia geral da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). Os prefeitos estarão reunidos a partir das 16h, no Salão de Pedra do Parque Christoph Bauer. Na mesma ocasião haverá encontro das primeiras-damas, na Vila Germânica. Conforme o presidente Elmar Schneider, segurança pública e saúde são os temas em pauta na assembleia.

Haverá participação do delegado Juliano Stobbe, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), sobre as ações realizadas na região, e apresentação do novo comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Taquari (CRPO-VT), tenente-coronel Jefferson Marques de Melo. Estará presente ainda o presidente da Famurs, Paulo Salerno. Também será apreciada e votada a proposta do Grupo Técnico da alta complexidade em traumato-ortopedia no Vale do Taquari.

A assembleia faz parte da programação oficial da 6ª edição da Forquetinha Expofest – Exposição Comercial, Industrial, Agroindustrial e Festa Típica, que ocorre de 20 a 23 de abril, no Parque de Exposições no Parque Christoph Bauer, em Bauereck.

O evento objetiva incentivar a economia, oportunizar negócios e proporcionar momentos de lazer, entretenimento e integração. Engloba feira comercial, industrial, serviços e agronegócios, artesanato, agroindústrias, turismo, gastronomia, eventos técnicos e inúmeras atrações. São esperados 20 mil visitantes.

Acompanhe
nossas
redes sociais