Em São Paulo, Docile integra experiência da Olympikus

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Em São Paulo, Docile integra experiência da Olympikus

Por

Atualizado quarta-feira,
19 de Abril de 2023 às 08:24

Marca brasileira conhecida por patrocinar eventos esportivos, atletas e até mesmo o Comitê Olímpico nacional, a Olympikus fechou parceria com a Docile para ação na capital paulista. A empresa promoveu até sábado, 16, a Casa do Corre, experiência imersiva com palestras, treinos, testes de produtos e, é claro, a distribuição de doces da Docile, no Parque Vila Lobos – um dos mais utilizados para a prática esportiva em São Paulo.

Head de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann afirma que a parceria evidencia o propósito da fabricante de doces lajeadense, de “ser doce para criar um mundo mais doce”. Conforme Jaque, a parceria com a Olympikus integra a estratégica da marca e conversa diretamente com a proposta de encantar as pessoas e instigar gentilezas. “Acreditamos que sempre podemos espalhar doçuras e deixar o momento mais alegre com nossos produtos.”

Na semana passada, a Docile foi uma das empresas lajeadenses que integraram o estande do Pro_Move Lajeado no Gramado Summit. A empresa levou ao evento a máquina de gentilezas, atração que instigou o público a promover gentilezas em troca de doces.

Crédito: Divulgação


Empresas do Vale expõem em feira no Paraná

Três empresas do Vale do Taquari estão entre as expositoras da 40ª ExpoApras – a maior feira supermercadista do estado do Paraná. Girando Sol, de Arroio do Meio, Baldo e Divine Chocolates, de Encantado, integram a feira de negócios do evento, que também recebe marcas com fábricas na região, como Neugebauer, Lactalis e BRF.

Promovido pela Associação Paranaense de Supermercado, a ExpoApras começou ontem e vai até amanhã em Curitiba, como expectativa de reunir mais de 300 marcas na feira de negócios. O Paraná é um Estados dos mais relevantes do setor supermercadista brasileiro e recebe em média dois milhões e setecentos mil clientes diariamente – um amplo mercado a ser explorado pelas marcas regionais.


Sindilojas-VT integra congresso de relações do trabalho

Evento promovido pela Fecomércio-RS, o 7º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho reuniu líderes de todo o RS para debater temas associados à relação entre empresas e trabalhadores. Realizado em Torres, o evento teve participação do presidente do Sindilojas Vale do Taquari, Giraldo Sandri, que também participou do Fórum Fecomércio de Gestão e do Encontro Estadual de Executivos, que ocorreram junto ao Congresso.

Também participaram a Executiva do Sindilojas VT, Rejane Maria Horn, o diretor convidado de Relações do Trabalho, Silvio Henrique Frohlich, e a assessora de imprensa da entidade, Clarissa Jaeger.

Crédito: Divulgação


RÁPIDAS

• Acil debate associativismo – Em alusão ao mês do Associativismo, a Acil e CIC-VT promovem na próxima quarta-feira, 25, reunião-almoço (RA) com palestra do presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa. Antes do evento, o Souza e os presidentes da Acil, Graciela Black, e da CIC-VT, Ivandro Rosa, farão o plantio de três mudas de árvores no Parque Ney Santos Arruda, próximo à orla do rio Taquari. As inscrições para a RA devem ser realizadas até às 12h de segunda-feira, 24 no site acilajeado.org.br. O valor é de R$ 80 para sócios da Acil e CIC-VT e R$ 110 para os demais interessados.

• Meetup de abril no Vibee – Hub de inovação da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, o Viobee promove na próxima terça-feira, 25 a edição de abril do Meetup. O evento tem como tema “Inovação: da cultura a prática, com o case da Unimed VTRP”, que será apresentado pela Head da cooperativa, Treice Coghetto. Antes da palestra a startup MindSense, vencedora da edição do Pro_Move Acelera 2.0 apresenta o pitch da empresa. O evento começa às 18h30min e tem vagas limitas. As inscrições podem ser realizadas no link da bio do @vibeeunimed ou no endereço vibeeunimed.com.br/meetupabril.

Acompanhe
nossas
redes sociais