Atevat se inspira na Serra para “ponto de virada”

ENTREVISTA

Atevat se inspira na Serra para “ponto de virada”

Associação Turística dos Empreendedores começa a elaborar planejamento estratégico. Nesta quinta-feira, 20, reúne empresários para alinhar as ações

Por

Atualizado quarta-feira,
19 de Abril de 2023 às 11:10

Atevat se inspira na Serra para “ponto de virada”
Gustavo Ghisleni e Jedson Calvi, integrantes da diretoria da Associação Turística dos Empreendedores do Vale do Taquari (Atevat) (Foto: Diogo Daroit)

A Associação Turística dos Empreendedores do Vale do Taquari (Atevat) começa a elaborar o planejamento estratégico. A entidade reúne os associados nesta quinta-feira, 20, na sede do Sicredi Região dos Vales, em Encantado, das 8h às 17h. O objetivo é alinhar as ações e diretrizes para os próximos anos. O trabalho será orientado pela consultora do Sebrae, Gilca Marchesan.

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta quarta-feira, 19, o diretor de marketing da Atevat, Gustavo Ghisleni (Agência Konce), e o integrante do Conselho Fiscal Jedson Calvi (Restaurante Dona Chica), detalham os próximos passos da entidade.

LEIA MAIS: Associação reúne empresários para definir ações no turismo

Ghisleni conta que a diretoria se inspira na Serra. “Há 40 anos, as pessoas da região metropolitana de Porto Alegre apenas passavam o fim de semana em Gramado em Canela. Houve um ponto de virada. A gente estudou como esse movimento se deu lá, e como trazer para cá. Com vista nisso, estamos agindo para não perder as rédeas do futuro do turismo no nosso Vale.” Hoje a Serra possui diversos atrativos distintos e atrai visitantes de todo o Brasil e mundo.

O evento desta quinta indagará aos 43 associados: Como a entidade deverá ser no futuro; como querem ser reconhecidos; quais serão as responsabilidades e os diferenciais da associação. Criada em 28 de novembro de 2022, a associação reúne empresários de Encantado, Roca Sales, Muçum e Vespasiano Corrêa e novas adesões são aceitas.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais