Com novidades, MegaRace testa aptidões físicas de atletas

Esporte de aventura

Com novidades, MegaRace testa aptidões físicas de atletas

Cerca de 800 pessoas enfrentam a prova de obstáculos em meio à lama neste domingo. Entrega dos kits ocorre neste sábado

Por

Atualizado sexta-feira,
14 de Abril de 2023 às 16:46

Com novidades, MegaRace testa aptidões físicas de atletas
Estrela

Correr, saltar e rastejar. Tudo isso com muita lama no corpo. O Mega Race pretende testar os limites dos participantes. Cerca de 800 pessoas, oriundas de diversas partes do Estado e até fora dele, enfrentam os cerca de 40 obstáculos, a partir das 8h de domingo.

As novidades desta edição ficam por conta de um percurso totalmente diferente do último, com alguns obstáculos novos e algumas surpresas durante o percursos. “Vamos promover uma prova espetacular, vai ser inesquecível”, destaca Michele Villa. A organizadora destaca que neste ano chamou a atenção a quantidade de crianças inscritas, são cerca de 100.

A prova ocorre no Sítio Moinhos do Campo, na divisa de Estrela com Bom Retiro do Sul, inicia às 6h, com a entrega dos kits aos participantes. A primeira largada está prevista para às 8h. A prova conta com os percursos de seis quilômetros ou dez quilômetros. A disputa é caracterizada por ser uma corrida de obstáculos, na qual o atleta deve superar dezenas de desafios em meio à lama.

Se chover o evento será mantido. A organização informa que existe alguns lugares cobertos para as pessoas que queiram assistir e não querem se molhar.

Kit Atleta

O kit atleta, com sacola, camiseta, chip, número de peito, tatuagem de pele e medalha de participação, pode ser retirado neste sábado, das 10h às 15h, no Mega Race Centro Fitness, localizado na rua Roberto Fridolino Kolling, 140, no Bairro Florestal, em Lajeado. No dia da prova também pode ser retirado, das 6h às 7h45min. Para retirá-lo, é preciso apresentar o termo de participação mais um documento com foto.

Programação

Sábado
6h às 7h45min: entrega dos kits no local do evento
8h primeira largada.

Domingo
06h – Abertura do evento
06h10min às 7h30min – Entrega de kits
07h45min – reunião técnica e aquecimento
8h – primeira largada
*Demais largadas ocorrem de dez em dez minutos
*Prova kids inicia após a prova adulta
*Premiação inicia após a apuração dos resultados

Acompanhe
nossas
redes sociais