“O Poder Público não precisa de patrimônio sem retorno à população”, diz Boaro

ENTREVISTA

“O Poder Público não precisa de patrimônio sem retorno à população”, diz Boaro

Encantado enviou projeto para venda de imóveis à Câmara de Vereadores. Objetivo é utilizar recurso para construção de distrito industrial, uma carência no município

Por

“O Poder Público não precisa de patrimônio sem retorno à população”, diz Boaro
Eder Boaro, gestor de Desenvolvimento Econômico de Encantado (Foto: Rodrigo Gallas)
Encantado

“O Poder Público não precisa de patrimônio sem retorno à população”, afirma o gestor de Desenvolvimento Econômico de Encantado, Eder Boaro. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta segunda-feira, 10, direto do estúdio de Encantado, detalha projeto que autoriza a alienação e venda de imóveis do município.

Trata-se de terrenos, casa e prédio industrial que foram avaliados de forma conjunta em cerca de R$ 1,6 milhão. O objetivo da proposta é arrecadar recursos para a aquisição de uma área de terras com a finalidade de implantação de um parque industrial. O projeto foi encaminhado ao Legislativo na segunda-feira, 3, passada.

O mapeamento da área onde será instalado o distrito industrial está sendo debatido por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (Prodel), ferramenta desenvolvida pelo poder público e associação comercial para colaborar com o desenvolvimento da cidade. Conforme Boaro, a intenção é encontrar uma área com luz trifásica, próxima de rodovia para escoamento de produção.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais