Operação Cidade Segura entra na terceira fase

SEGURANÇA

Operação Cidade Segura entra na terceira fase

A ação da manhã de hoje, 8, contou com a participação de 40 policiais civis e 40 policiais militares

Por

Atualizado sábado,
08 de Abril de 2023 às 11:48

Operação Cidade Segura entra na terceira fase
Lajeado

Neste sábado, 8, policiais civis de toda região de Lajeado, contando com auxílio operacional da CORE/POA, e com apoio de policiais militares que atuam nas Forças Táticas do 22°BPM e 40° BPM , cumpriram 13 Mandados de Busca e Apreensão em diversos bairros de Lajeado, entre eles o São Cristóvão.

Na ação, que contou com cerca 80 policiais, foram apreendidos objetos que auxiliarão na elucidação dos delitos investigados, estando as diligências ainda em andamento. A ação conta com a participação de 40 policiais civis e 40 policiais militares, e estão sendo usadas cerca de 30 viaturas.

Em entrevista a Rádio A Hora 102.9, a Delegada da Polícia Regional do Interior, Shana Luft Hartz, falou sobre a ação e a necessidade de tranquilizar a população. “A polícia está muito atenta. Mas, paralelo a isso, existem muitas fake news que causa pânico desnecessário. Não há razão para pânico, a situação está sendo muito bem controlada. Estamos contando com apoio de todos”, reforça.

A “Operação Cidade Segura”, teve início no dia na terça-feira, 4, e contabiliza até o momento na prisão de 17 pessoas, apreensão de 02 fuzis, 01 cal.12, 05 revólveres cal.38, 05 pistolas 9mm, 01 carabina, coletes balísticos, drogas e dinheiro.

 

 

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais