Lajeadense vence o Passo Fundo por 1 a 0 na Arena Alviazul

AMISTOSO

Lajeadense vence o Passo Fundo por 1 a 0 na Arena Alviazul

Foi o ultimo teste para Divisão de Acesso que inicia no domingo (16)

Por

Atualizado sábado,
08 de Abril de 2023 às 18:35

Lajeadense vence o Passo Fundo por 1 a 0 na Arena Alviazul
Alviazul manteve 100% de aproveitamento nos amistosos da pré-temporada (Crédito: Rodrigo Vedoy)
Vale do Taquari

O Clube Esportivo Lajeadense derrotou o Passo Fundo por 1 a 0 em amistoso. Foi o último teste antes da estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Gabriel Lagoa anotou o gol do jogo, no segundo tempo.

O primeiro tempo não teve grandes oportunidades de gol. Apesar de ser um amistoso, os primeiros 45 minutos foram de muitas faltas e maior posse de bola pelo time do técnico Serginho Almeida, que apostava nas triangulações pelos lados do campo.

LEIA TAMBÉM: Lajeadense marca evento para apresentar elenco aos torcedores

No segundo tempo, o time comandado por Serginho Almeida seguiu mais ativo na partida e conseguiu o gol com dois atletas que estavam no banco de reservas. O centroavante Patrikão deu passe para Gabriel Lagoa, que mandou a bola para a rede pela terceira vez em três testes na pré-temporada. “Eles executaram o que nós treinamos. A folha deles é quatro vezes maior que a nossa, cerca de R$ 200 mil. Eles mudaram o jeito de jogar por causa da nossa equipe na partida”, analisou o técnico Serginho Almeida.

O Lajeadense finaliza a preparação para a Divisão de Acesso nesta semana, após vitórias. A estreia ocorre provavelmente no sábado (15) diante do Grêmio Bagé, no estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul.

Integram o Grupo B: Bagé, Guarani (Venâncio Aires), Guarany (Bagé), Internacional (Santa Maria), Pelotas, Santa Cruz e São Gabriel. Os quatro melhores avançam para a segunda fase.

Acompanhe
nossas
redes sociais