Lajeadense marca evento para apresentar elenco aos torcedores

Chegando a hora

Lajeadense marca evento para apresentar elenco aos torcedores

Clube anunciou mais dois reforços e data para apresentar jogadores e fardamento para a torcida

Por

Lajeadense marca evento para apresentar elenco aos torcedores
Clube realizou dois amistosos e venceu Ivo10 Sub-17 e Inter Sub-20. No sábado, joga contra o Passo Fundo na última partida preparatória. Crédito: Caetano Pretto
Lajeado

O Lajeadense segue o ritmo intenso de preparação rumo ao Gauchão Série A2 – Divisão de Acesso. Nesta semana, o clube anunciou mais dois reforços e também a data de apresentação oficial do elenco e do novo fardamento para a temporada 2023.

Menos de duas semanas antes de estrear na Divisão de Acesso, o Lajeadense segue apresentando jogadores. Ontem o clube anunciou um meio-campista e um lateral-esquerdo.

Douglas Silva, 20, estreou no profissional em 2020 pelo Atlético Tubarão, de Santa Catarina. Pode atuar nas três funções do meio de campo e estava no Coritiba, onde jogou no time Sub-20.

O outro reforço é Kevin Moraes, lateral-esquerdo de 27 anos que estava no Grêmio Bagé, onde conquistou o acesso ao Gauchão Série A2. Os dois atletas já estão em Lajeado, e Douglas inclusive jogou contra o Internacional Sub-20, na sexta-feira, 31, quando o Lajeadense venceu por 2 a 0. Ambos devem jogar no sábado, no último amistoso antes da estreia, contra o Passo Fundo, às 16h.

Apresentação oficial do elenco

O Alviazul confirmou a apresentação oficial do elenco e também do novo fardamento para a temporada. O evento ocorre na próxima quarta-feira, 11, na sede da Betiolo, no bairro Alto do Parque, a partir das 19h30min.

Tabela detalhada

Também nesta semana, a Federação Gaúcha de Futebol divulgou a tabela detalhada do primeiro turno do Gauchão Série A2. A primeira rodada será disputada no domingo, 16 de abril, e terá oito jogos. A tabela poderá ter adequações no decorrer da competição, mas os sete primeiros jogos do Lajeadense estão marcados para ocorrer em domingo.

Dense no 1º Turno

Domingo, 16 de abril

Lajeadense x Bagé

Domingo, 23 de abril

São Gabriel x Lajeadense

Domingo 30 de abril

Lajeadense x Guarani

Domingo, 7 de maio

Inter-SM x Lajeadense

Domingo, 14 de maio

Lajeadense x Guarany

Domingo, 21 de maio

Lajeadense x Pelotas

Domingo, 28 de maio

Santa Cruz x Lajeadense

Acompanhe
nossas
redes sociais