Em audiência com a EGR, comitiva pede agilidade em reparos na ERS-130

ARROIO DO MEIO

Em audiência com a EGR, comitiva pede agilidade em reparos na ERS-130

Reunião ocorreu ontem à tarde, na sede da estatal, em Porto Alegre

Por

Em audiência com a EGR, comitiva pede agilidade em reparos na ERS-130
Crédito: ANTONIO BAVARESCO JUNIOR/divulgação
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A demora na recuperação do pavimento na ERS-130, entre os quilômetros 75, próximo à ponte sobre o rio Forqueta, e 78, no trevo de acesso, foi tema da audiência na Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). Uma comitiva formada pelo presidente da Associação Comercial (Acisam), Adelar Steffler, e o presidente da câmara de vereadores, Paulo Roberto Heck (MDB), esteve em Porto Alegre e levou as demandas locais para a direção da estatal.

O encontro ocorreu na tarde de ontem, 3, na sede da EGR. De acordo com Heck, a intenção foi levar até a empresa a indignação de motoristas e usuários da rodovia, que relatam a lentidão nos trabalhos de recuperação do asfalto e longos congestionamentos causados pelo tempo de espera e mudanças no fluxo.

Outra reivindicação diz respeito a melhorias em acessos na Barra da Forqueta e Medianeira, nos trechos industriais, onde estão instaladas a Bremil, fábrica de rações da Minuano, Vale Log e Neugebauer. “Não podemos aceitar ondulações no asfalto ou buracos. São áreas de intensa movimentação de caminhões e carretas”, diz o vereador.

Acompanhe
nossas
redes sociais