Cenários e perspectivas econômicas pautarão reunião-almoço da Cacis

ESTRELA

Cenários e perspectivas econômicas pautarão reunião-almoço da Cacis

Economista-chefe do Sicredi, André Nunes de Nunes palestra em 14 de abril

Por

Cenários e perspectivas econômicas pautarão reunião-almoço da Cacis
Foto: Divulgação
Estrela

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela promove na próxima semana, dia 14 de abril (sexta-feira), a sua segunda reunião-almoço do ano. O convidado para o tradicional evento da entidade é o economista-chefe do Sicredi, André Nunes de Nunes. O evento será alusivo à campanha do Dia Nacional do Associativismo, comemorado no dia 31 de abril.

O palestrante abordará o tema “Cenários econômicos e perspectivas para a economia”, apresentando as previsões para os principais indicadores da economia internacional e brasileira. “A Cacis está atenta aos movimentos da economia internacional e nacional, o que se reflete em Estrela. Por isso, é de suma importância ouvirmos as projeções dos economistas. E nada melhor que trazer este tema no mês que se evidencia o associativismo, ou seja, a soma de forças em prol do desenvolvimento local e regional”, enaltece o presidente da Cacis, Gerson Strehl.

A reunião-almoço inicia às 11h45min e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 60,00 e não sócios R$ 70,00. É necessário confirmar presença até o dia 12 de abril pelo telefone (51) 3712-1900 ou, ainda, pelo e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br.

O evento é uma promoção da Cacis Estrela, com apoio da CIC Vale do Taquari. O patrocínio é de Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Sicredi Ouro Branco, Brasilata, CDL Porto Alegre, Gardel Imóveis, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas, Launer Química, Dinna, Run More, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Casa Americana, Impress Comunicação Visual e Grupo A Hora.

Acompanhe
nossas
redes sociais