José Scorsatto assume presidência da FGTAS

NOVA FUNÇÃO

José Scorsatto assume presidência da FGTAS

Ex-prefeito de Arvorezinha foi nomeado nesta segunda-feira

Por

Atualizado segunda-feira,
03 de Abril de 2023 às 19:34

José Scorsatto assume presidência da FGTAS
Crédito: Arquivo/A Hora
Estado

O ex-prefeito de Arvorezinha e candidato a deputado estadual nas últimas eleições, José Scorsatto é o novo presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).  A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira, 3.  O pedetista assume no lugar de Marcos André Pereira de Lima, que pediu exoneração. Uma reunião de transição entre as gestões está prevista para esta terça-feira, 4.

“Quero agradecer a todos pela confiança apostada em mim, em especial aos meus 18.214 eleitores e ao meu partido PDT pela oportunidade, e dizer que quero e posso contribuir muito a frente desta Fundação que é responsável pelas políticas públicas de geração de emprego e renda, de qualificação profissional e nosso artesanato do Estado. A honestidade e o comprometimento com o trabalho são essenciais para oferecer um serviço de excelência à população”, afirmou Scorsatto nas redes sociais.

Scorsatto também desempenhou as funções de Secretário de Saúde e vice-prefeito no município da região alta. Ainda, esteve à frente da Associação Gaúcha de Municípios (AGM); diretoria de Consórcios do Banrisul em 2013;  coordenadoria geral  da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) em 2016 e 2017 .

 

Acompanhe
nossas
redes sociais