Segunda noite da Paixão de Cristo emociona o público em Imigrante

17ª EDIÇÃO

Segunda noite da Paixão de Cristo emociona o público em Imigrante

Além da tradicional história bíblica, peça trouxe homenagem à atriz Ida Lucian, que faleceu neste domingo. Ela atuou no sábado

Por

Segunda noite da Paixão de Cristo emociona o público em Imigrante
Foto: Marcelo Grisa
Imigrante
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A segunda noite da Paixão de Cristo em Imigrante emocionou o público. Além da tradicional história bíblica, a peça trouxe homenagem à atriz Ida Lucian. Ela faleceu neste domingo, 2, enquanto dormia, aos 70 anos. A atriz atuou no sábado, 1, quando a encenação registrou recorde histórico de pessoas. A organização estimou mais de 7 mil espectadores.

LEIA MAIS: Paixão de Cristo de Imigrante tem maior público da história em uma noite

O prefeito de Imigrante, Germano Stevens lamentou a perda e lembrou que Ida participou de 16, das 17 encenações. “É muito pesado para os artistas. Estamos fazendo o que ela gostaria que acontecesse, porque gostava disso. Amava esse trabalho. É um momento difícil para nós.”

Ao falar sobre a noite anterior, Stevens afirmou que o evento superou todas as expectativas. Acredita que até 10 mil pessoas compareceram. “A régua sobe a cada ano”, comenta. Neste sentido, o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Charles Porshe, informa o Executivo ter ampliado a estrutura para receber os visitantes.

Uma arquibancada com mais de 1,5 mil lugares foi instalada. Mesmo assim, não foi o suficiente para acomodar todos. Por isso, será avaliada nova ampliação para 2024. Porshe credita o sucesso de público do sábado à divulgação e ao bom tempo. A estimativa prévia da organização é de 5 mil pessoas para este domingo, 2.

Galeria

Foto: Marcelo Grisa Foto: Marcelo Grisa Foto: Marcelo Grisa Foto: Marcelo Grisa Foto: Marcelo Grisa Foto: Marcelo Grisa

Acompanhe
nossas
redes sociais