Paixão de Cristo de Imigrante tem maior público da história em uma noite

TURISMO E CULTURA

Paixão de Cristo de Imigrante tem maior público da história em uma noite

Mais de 7 mil pessoas assistiram ao espetáculo neste sábado, 1º. Nesta noite de domingo, 2, ocorre a segunda apresentação. A abertura começa às 19h, com a Orquestra Municipal de Imigrante. É aconselhável chegar com antecedência para evitar congestionamento e, por ser ao ar livre, se agasalhar

Por

Atualizado domingo,
02 de Abril de 2023 às 11:32

Paixão de Cristo de Imigrante tem maior público da história em uma noite
Foto: Cris Thomé / Divulgação
Imigrante
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A primeira encenação da 17ª Paixão de Cristo de Imigrante registrou recorde histórico de público para um dia. Conforme os organizadores do evento, mais de 7 mil pessoas assistiram ao espetáculo neste sábado, 1º.

Nesta noite de domingo, 2, ocorre a segunda apresentação. A abertura começa às 19h, com a Orquestra Municipal de Imigrante. É aconselhável chegar com antecedência para evitar congestionamento e, por ser ao ar livre, se agasalhar.

LEIA MAIS: Imigrante aguarda 12 mil pessoas na Paixão de Cristo

A encenação, que faz parte do Calendário Oficial de Eventos do estado, conta com a participação de 60 atores. Estima-se que 100 pessoas participem da organização.

O elenco é formado em grande parte por pessoas da comunidade, que vivem meses de expectativa pela atuação. O espetáculo tem texto adaptado e dirigido por Pablo Capalonga. O evento tem entrada gratuita.

O ambiente conta com arquibancadas, cadeiras, segurança, ambulância, banheiros, autolimpantes, feira do produtor e praça de alimentação. Também há ervateira, que disponibiliza erva-mate e água quente. É aconselhável levar cadeiras.

Galeria

Foto: Cris Thomé / Divulgação Foto: Cris Thomé / Divulgação Foto: Cris Thomé / Divulgação Foto: Cris Thomé / Divulgação Foto: Cris Thomé / Divulgação Foto: Cris Thomé / Divulgação Foto: Cris Thomé / Divulgação Foto: Cris Thomé / Divulgação Foto: Cris Thomé / Divulgação Foto: Cris Thomé / Divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais