Trio é preso após roubar taxista em Bom Retiro do Sul

POLÍCIA

Trio é preso após roubar taxista em Bom Retiro do Sul

Indivíduos anunciaram o assalto durante corrida na localidade de Beira do Rio, próximo à ponte do Mariante. Eles levaram cerca de R$ 500,00

Por

Trio é preso após roubar taxista em Bom Retiro do Sul
Bom Retiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Três homens foram presos, na manhã deste sábado, 1º, após roubarem um taxista no interior de Bom Retiro do Sul. De acordo com a vítima, ele fazia uma corrida até Mariante para três homens que, ao chegar próximo a ponte da RST-287, anunciaram o roubo e levaram cerca de R$ 500,00 em espécie.

Ele avisou o policiamento que iniciou as buscas. Durante a procura, os policiais receberam informações de que três homens haviam tentado assaltar dois pedestres, próximo a Mariante, e haviam seguido em um carro preto.

No deslocamento, a viatura passou encontrou um Ford Fiesta, de cor preta, que foi abordado. Os quatro ocupantes foram identificados e passaram por revista pessoal. O motorista informou ser pai de um dos ocupantes, afirmou não saber o que havia acontecido e que estava apenas dando carona aos demais, sendo então liberado.

Após terem sido reconhecidos pela vítima, os três homens, dois com 27 anos e um com 29 anos, foram presos, encaminhados até o hospital de Bom Retiro do Sul para exames e posteriormente até à DPPA, onde foi lavrado o flagrante.

Acompanhe
nossas
redes sociais