Casal é preso por tráfico de drogas em Paverama

POLÍCIA

Casal é preso por tráfico de drogas em Paverama

Eles foram flagrados, nesta sexta-feira, 31, quando vendiam entorpecentes para pai e filho — um menor de 16 anos

Por

Casal é preso por tráfico de drogas em Paverama
Foto: BM
Paverama

Um casal foi preso por tráfico de drogas na localidade de Fazenda, em Paverama, por volta das 17h30min, desta sexta-feira, 31. A Brigada Militar de Teutônia recebeu a denúncia, via WhatsApp, que um homem estaria vendendo entorpecentes.

Em averiguação, as viaturas visualizaram um menor de 16 anos comprando cocaína de um casal. O jovem acompanhava seu pai e comprou a droga a mando deste. Os indivíduos foram abordados pelas viaturas da Brigada Militar, momento o qual foi dado voz de prisão aos traficantes.

Com a dupla, encontradas 39 porções de cocaína, além de R$ 313,00 oriundo do tráfico de drogas, três celulares e material para embalar entorpecentes. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

A mulher, 24 anos, possuía quatro antecedentes por porte de entorpecentes. Já o homem, 34, dois antecedentes criminais por homicídio, um por roubo à residência, um por apropriação indébita e um por lesão corporal. Ele foi levado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais