Vai dar certo

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Vai dar certo

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Nessa quarta-feira, a Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) lançou a competição que retorna após cinco anos. Em sua fala, o presidente Jeferson Klauck, o “Jefinho”, disse que a retomada da competição é a realização de um sonho e de um trabalho da diretoria para que fosse tirado do papel.

Lajeado apresenta campeonato municipal

O mandatário destaca que com o campeonato municipal busca recuperar o protagonismo regional no futebol amador do Vale. Fica a torcida para que a competição seja sucesso de público e com bons jogos, para o ano que vem termos o dobro de clubes participando.


HOMENAGEM

Durante o lançamento, Jefinho explicou que a competição homenageia Waldemar Maurer, o “Meio Quilo”, um desportista que ajudou no desenvolvimento do esporte no Bairro Jardim do Cedro. No evento, o filho recebeu uma lembrança do presidente.


INTEGRAÇÃO

Um dos momentos mais bonitos na cerimônia de lançamento do municipal de Lajeado foi a integração entre as dirigentes das equipes femininas. O clima amistoso deve seguir durante toda a competição.


CLICK

Durante a primeira etapa do Circuito dos Vales/Uninter, Gilberto Ferreira correu ao lado do neto.


CURTINHAS

*Com seis clubes, Taquari terá novamente o campeonato municipal com disputa nas categorias titular e aspirante.

*Um recado aos secretários de esportes dos municípios do Vale: além do futebol existem outras modalidades esportivas que também carecem de atenção e apoio financeiro.

*A Divisão de Acesso inicia em menos de 15 dias e pelo que se escuta e observa nos bastidores será a competição mais nivelada por baixo nos últimos anos.

Acompanhe
nossas
redes sociais