Presidente do Legislativo de Encantado quer valorizar empresário local

108 ANOS

Presidente do Legislativo de Encantado quer valorizar empresário local

Sander Bertozzi pretende visitar empresas para verificar necessidades de quem já empreende há mais tempo no município

Por

Presidente do Legislativo de Encantado quer valorizar empresário local
Sandro Bertozzi, presidente da Câmara de Vereadores de Encantado (Foto: Ana Clara)
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, desta sexta-feira, 31, apresentado direto do novo estúdio na terra do Cristo Protetor, o presidente da Câmara de Vereadores de Encantado, Sander Bertozzi, aborda os trabalhos frente ao parlamento.

Ele diz pretender aproximar a comunidade do Legislativo, porque hoje as pessoas não comparecem às sessões. Exceto em casos específicos, com interesse direto em alguma proposição. Por este motivo, a câmara promove encontros mensais itinerantes nos bairros. “Precisamos ser o elo entre o Executivo e comunidade.”

LEIA MAIS: Boulevard Encantado está com 35% da obra concluída

Outro ponto sublinhado é quanto à valorização das empresas já instaladas no município. Com a construção do Cristo Protetor, tem crescido o número de novos empreendimentos em Encantado. Além de incentivar a atração, Bertozzi entende ser necessário dar incentivos para os locais a fim de fortalecer seus negócios e gerar mais empregos. Para isso, deve iniciar visitas às empresas junto de colegas legisladores  com o objetivo de verificar suas necessidades.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais