Lajeadense joga bem e goleia o Inter Sub-20 na Arena

Amistoso preparatório

Lajeadense joga bem e goleia o Inter Sub-20 na Arena

No segundo teste rumo à Divisão de Acesso, Alviazul vence por 4 a 0 e anima o torcedor. Próximo desafio é no sábado, 8, contra o Passo Fundo

Por

Lajeadense joga bem e goleia o Inter Sub-20 na Arena
Marquinhos marcou o segundo gol do Dense no início do segundo tempo Foto: Caetano Pretto
Lajeado

Os torcedores que compareceram à Arena Alviazul saíram animados após o segundo amistoso do Lajeadense na preparação rumo a Divisão de Acesso. Na tarde desta sexta-feira, o Alviazul goleou o Internacional Sub-20 pelo placar de 4 a 0.

Depois de vencer a Ivo10 Sub-17 na terça-feira, o clube encarou o amistoso desta sexta como o primeiro jogo para valer. E fez bonito. Edson, Marquinhos, Deivid e Gabriel Lagoa marcaram para os donos da casa.

O primeiro gol saiu logo aos 3 minutos. O Dense roubou a bola no meio de campo e construiu com agilidade. Edson recebeu na intermediária e mandou para o fundo das redes. Foi o único gol da primeira etapa.

No segundo tempo, aos 19 minutos, Marquinhos marcou o segundo. Ele aproveitou uma sequência de bolas alçadas à área e somente precisou deslocar o goleiro para marcar.

O terceiro gol foi marcado pelo zagueiro Deivid. Ele recém havia entrado no jogo no lugar de Pedro e subiu mais alto que todo mundo em uma cobrança de escanteio para mandar de cabeça para o gol.

Gabriel Lagoa deu números finais aos 36 minutos da etapa complementar. O goleiro do Inter saiu da área com a bola na mão e o árbitro assinalou falta. O atacante cobrou com força e contou com nova falha do goleiro para encerrar o placar em 4 a 0.

No fim do jogo, jogadores, comissão técnica e torcedores mostraram satisfação pelo placar e pela forma como o time jogou. O Lajeadense volta a campo no próximo sábado, 8, quando recebe o Passo Fundo novamente na Arena Alviazul.

Galeria

Edson abriu o placar aos 3 minutos de jogo   Foto: Caetano Pretto Torcedor compareceu em bom número ao amistoso na tarde desta sexta-feira   Foto: Caetano Pretto Semana foi positiva para o time de Serginho Almeida. VItórias contra Ivo10 Sub-17 e Inter Sub-20   Foto: Caetano Pretto

Acompanhe
nossas
redes sociais