Forquetinha Expofest é divulgada em Brasília

CAPITAL FEDERAL

Forquetinha Expofest é divulgada em Brasília

A 6ª edição do evento ocorre no Parque de Exposições Christoph Bauer nos dias 20, 21, 22 e 23 de abril

Por

Forquetinha Expofest é divulgada em Brasília
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Forquetinha Expofest foi divulgada em Brasília durante esta semana. Comitiva liderada pelo prefeito Paulo Grunewald e que contou com a participação do vice-prefeito e presidente da feira Grasiani Galli e dos secretários do Planejamento, Indústria e Comércio, Vianei Noll e da Agricultura e Meio Ambiente, Mércio Ludwig, visitou gabinetes de senadores e deputados federais gaúchos.

“Fomos muito bem recebidos e entregamos convite para que os nossos senadores e deputados prestigiem nossa Expofest. Certamente receberemos a visita de nossos parlamentares em Forquetinha no mês de abril”, relatou o prefeito.

Entre os que recepcionaram a comitiva estão os deputados Afonso Hamm (PP) e Alceu Moreira (MDB) e o senador Luís Carlos Heinze (PP). Nas secretarias e ministérios do Governo Federal também ocorreu a entrega do convite para a feira.

A 6ª edição da Forquetinha Expofest ocorre no Parque de Exposições Christoph Bauer nos dias 20, 21, 22 e 23 de abril. A realização é do Centro de Cultura Alemã de Forquetinha, com patrocínio Diamante da Prefeitura de Forquetinha; patrocínio Master, Sicredi; patrocínio ouro, Banrisul, Certel e Supermercado STR e patrocínio bronze de Lics Super Água e Lógica Assessoria Ambiental Inteligente. O apoio é da Emater. A entrada é gratuita.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais