Copa Pituca define os finalistas

Futebol 7

Copa Pituca define os finalistas

Jogos da categoria livre iniciam às 20h e tem transmissão do Grupo A Hora

Por

Copa Pituca define os finalistas
O campo do EC Brasil, no Centro, será o palco da final do Municipal de Futebol Sete de Marques de Souza, neste domingo, 2. Crédito; Divulgação
Arroio do Meio

A Copa Pituca, de Arroio do Meio, define hoje os finalistas nas categorias livre e veterano. Os jogos iniciam às 19h e ocorrem na sede do Pituca, no Bairro São Caetano.

O primeiro jogo é entre Só Barulho e Unidos Ao Copo/Guinchos Alto, quem vencer encara o Unidos Ao Copo na decisão da categoria veterano.

Logo após ocorrem dois jogos pelo livre masculino. Virakopus x Contranó e Só Barulho x La Casa do Tendel. Os dois jogos tem transmissão do Grupo A Hora, em live no Youtube do A Hora Esportes.

Marques de Souza conhece o campeão domingo

O campo do EC Brasil, no Centro, será o palco da final do Municipal de Futebol Sete neste domingo, 2, a partir das 15h. A equipe da casa conseguiu uma das vagas ao derrotar o Grêmio Picada May por 1 x 0.

Já o representante de Linha Orlando eliminou o Bragantino ao vencer por 2 x 0. Ambas as equipes buscam o bicampeonato. O jogo inicia às 16h. Já às 15h, se enfrentam Bragantino e Grêmio Picada May pela disputa do 3º lugar. Após os jogos será feita a entrega da premiação aos times vencedores e destaques.

Abertão da Languiru

A competição conhece os campeões nas categorias master, veterano, sub-21 e livre. Os jogos ocorrem na Associação Languiru, em Teutônia, a partir das 20h. A primeira decisão é pelo master entre Família Azevedo e Amigos do Loló. Na fase classificatória, o Família Azevedo venceu por 2 a 1.

O dia de decisões segue com Baixada do Sapo x Rudibar no veterano. Na primeira fase, o Baixada do Sapo ganhou por 3 a 2. Outro reencontro será na final do sub-21 entre Elite e Brochier. No primeiro encontro, o Elite venceu por 6 a 3. A última final é entre Amigos do Gemeii Locatelli e Saidera, pelo livre.

Acompanhe
nossas
redes sociais