17º Canto da Lagoa conhece os primeiros campeões

FESTIVAL DE MÚSICA EM ENCANTADO

17º Canto da Lagoa conhece os primeiros campeões

Primeiro dia de evento foi dedicado as apresentações da categoria estudantil

Por

Atualizado sexta-feira,
31 de Março de 2023 às 09:07

17º Canto da Lagoa conhece os primeiros campeões
Crédito - Divulgação
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A 17ª edição do festival de música Canto Da Lagoa definiu os primeiros vencedores na noite desta quinta-feira (30), com as apresentações da categoria Estudantil. O prêmio principal foi para Emanuelle Corrêa, de Sananduva, que interpretou a música “Rodeio de Estrelas”. Ela também levou o prêmio de melhor Intérprete.

O segundo lugar ficou com Anita Coruja Rodrigues Dutra, de Porto Alegre, com a música “A coragem de quem canta”. Já o terceiro lugar foi para Yasmin Schwab, de Roca Sales, com a música “Rendeira”.

LEIA TAMBÉM: Março encerra com variação entre sol e chuva na região

O prêmio de Melhor Arranjo ficou com a canção “Pequeno Paraíso” interpretada por Camile Albaneze Schmmogel, de Encantado. O reconhecimento de Melhor Instrumentista ficou com Ítalo Rossi, na música “Rodeio de Estrelas”.

Nesta sexta-feira (31) ocorre a Fase Regional e no sábado (01) a etapa Nacional, com 14 apresentações em cada dia. A final ocorre no domingo (02) com as 10 classificadas. O Grupo A Hora transmite o evento a partir desta sexta-feira até domingo pelos 102.9 e via Live no Facebook e Youtube.

Nesta sexta-feira, após o concurso, ocorre show com Frejat. No sábado quem se apresenta é Alceu Valença. No domingo a atração e Claus e Vanessa.

Acompanhe
nossas
redes sociais