Lajeado apresenta campeonato municipal

FUTEBOL AMADOR

Lajeado apresenta campeonato municipal

Copa Uninter inicia neste domingo com a disputa das categorias masculino e feminino

Por

Atualizado quarta-feira,
29 de Março de 2023 às 20:39

Lajeado apresenta campeonato municipal
Lajeado

Após cinco anos, a Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) promoveu nessa quarta-feira o lançamento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e futsal – Copa Uninter.

Para Jeferson Klauck, o “Jefinho”, presidente da Lilafa, a retomada da competição é a realização de um sonho e de um trabalho da diretoria para que fosse tirado do papel.

Jefinho comenta que neste ano, a competição homenageia Waldemar Maurer, o “Meio Quilo”, um desportista que ajudou no desenvolvimento do esporte no Bairro Jardim do Cedro.

O mandatário destaca que com o campeonato municipal busca recuperar o protagonismo regional no futebol amador do Vale.

Saiba mais

A competição inicia no domingo, 2, com jogos no Bairro Jardim do Cedro e Santo André. No masculino, o título será disputado por Internacional e Delfino Costa (Bairro Conservas), Brasil (Bairro Santo Antônio), AE Jardim do Cedro (Jardim do Cedro) e Projeto Guarani (Igrejinha).

Já no feminino, os jogos serão na modalidade de futsal e ocorrem no ginásio de esportes do Bairro Jardim do Cedro. Seis equipes disputam o título: Fevat, Águias da Bola, Malaguetas, Problemáticas, Elektras e Atrevidas.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais