Lajeadense tira proveito do primeiro teste em campo

Preparação à temporada

Lajeadense tira proveito do primeiro teste em campo

Alviazul vence a Ivo10 Sub-17 por 3 a 1 no primeiro jogo-treino do ano. Próximo desafio é na sexta-feira, contra o Internacional Sub-20

Por

Lajeadense tira proveito do primeiro teste em campo
Jogo-treino contra a Ivo10 serviu para Serginho Almeida avaliar o time. Partida terminou 3 a 1 para o Lajeadense . Crédito: Caetano Pretto
Lajeado

O Lajeadense intensifica a preparação para o Campeonato Gaúcho Série A2 – Divisão de Acesso e inicia nesta semana uma série de amistosos. Ontem, o time comandado por Serginho Almeida enfrentou a equipe do Ivo10 Sub-17. Em um jogo com três tempos de 30 minutos, obteve a vitória e utilizou todos os atletas.

O primeiro time titular de Serginho teve: Igor; Guilherme, Pedro, Dadalt e Alan Bald; Júlio César, Marquinhos e Gian Luca; Lagoa, Ramon e Maycon Bamberg. A equipe jogou a primeira meia hora e abriu 2 a 0, gols de Lagoa e Marquinhos.

No segundo tempo, Serginho começou a alterar a equipe e o time reduziu a intensidade. Mesmo assim ampliou o placar. Edson marcou o terceiro. No terceiro tempo, com mais trocas, ainda deu tempo da Ivo10 diminuir o placar. Resultado final: Lajeadense 3 x 1 Ivo10.

Amistoso contra o Inter Sub-20

Passado o primeiro jogo-treino, o Lajeadense se prepara a mais um amistoso. A segunda partida seria contra o Gramadense, que declinou do convite. O Veranópolis também foi sondado, mas a conversa não prosseguiu. Com isso, a direção do Alviazul conversou com o Internacional e marcou um confronto contra a equipe Sub-20. O jogo ocorre nesta sexta-feira, 31, às 15h30min, na Arena Alviazul.

Novas contratações

Enquanto intensifica a preparação para a Divisão de Acesso, o Lajeadense segue contratando reforços para Serginho Almeida. Esta semana foram quatro novos acréscimos ao elenco. O volante Kevin Moreira, que estava no Bagé, e três atletas do Novo Hamburgo: o também volante Pará, o lateral-direito Camargo e o centroavante Patricão.

Ariel vai para o Goiás

Não é só de chegadas que vive o clube de Lajeado. Único atleta da temporada passada que ainda mantém vínculo com o Alviazul, o atacante Ariel foi destaque do Anápolis no Campeonato Goiano, onde marcou cinco gols. Com isso, chamou atenção do Goiás, da primeira divisão nacional. A princípio, o atleta será novamente emprestado pelo Lajeadense para a equipe que joga o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. Mas não está descartado um contrato em definitivo.

Acompanhe
nossas
redes sociais