Grêmio vende Thaciano para o Bahia

SAÍDA

Grêmio vende Thaciano para o Bahia

Jogador de 27 anos fará sua segunda passagem pelo clube do Nordeste

Por

Grêmio vende Thaciano para o Bahia
Crédito - Lucas Uebel/Grêmio
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Dias depois de ser protagonista na classificação do Grêmio para a decisão do Campeonato Gaúcho, o meio-campista Thaciano trocou de tricolor. O atleta de 27 anos deixou o Rio Grande do Sul para reforçar o Bahia, pela segunda vez em sua carreira. O Grêmio recebe cerca de R$ 1,5 milhão na negociação, além da quitação de débitos que tinha com o atleta.

LEIA TAMBÉM: Lajeadense testa elenco contra o Sub-20 do Inter na sexta-feira

Apesar de não ser titular da equipe, Thaciano tinha respaldo com o técnico Renato Portaluppi que aproveitava o atleta na lateral-direita e em várias funções no meio-campo. “Fiquei muito feliz que você veio aqui no hotel me dar um abraço. Estou triste, chateado com a sua saída, mas entendo o seu lado profissional. Te desejo boa sorte e que você possa jogar toda a bola que jogou no Grêmio”, declarou Renato em vídeo publicado pelo comandante nas redes sociais.

O jogador retribuiu com uma mensagem de agradecimento ao ex-técnico. Pelo clube gaúcho, o jogador teve vínculo por seis anos, foi emprestado para outras equipes e disputou 127 partidas oficiais com 15 gols marcados e 10 assistências.

Acompanhe
nossas
redes sociais