“Maior desafio é dar continuidade ao trabalho no turismo”, diz Calvi

ENTREVISTA

“Maior desafio é dar continuidade ao trabalho no turismo”, diz Calvi

Prefeito de Encantado fala do desenvolvimento da região alta do Vale, em entrevista direto da nova filial da Rádio A Hora

Por

“Maior desafio é dar continuidade ao trabalho no turismo”, diz Calvi
Apresentador Adair Weiss (e) e prefeito Jonas Calvi (Foto: Henrique Pedersini)
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

“O maior desafio de Encantado, neste momento que se abre para o mundo, é dar continuidade a tudo que está sendo feito. Precisamos ter direção acertada”, afirma o prefeito Jonas Calvi, ao A Hora Bom Dia, em entrevista direto da nova filial.

LEIA MAIS: Grupo A Hora abre filial em Encantado e fortalece atuação na região alta

Explica que o turismo não foi sendo construído. Ele aconteceu com a construção do Cristo Protetor. Em 2021 foi o grande momento, quando foram erguidos os braços e a cabeça do monumento. Desde então, o município trabalha na reestruturação do Executivo, como na criação da pasta de Turismo. Destaca as obras de infraestrutura no entorno do monumento e atuação para atração de empresas.

Calvi acredita que a presença da Rádio A Hora ajuda a trazer mais visibilidade ao município e a região como um todo, bem como maior transparência aos atos do poder público. “É um prazer, enquanto representante de Encantado, estar recebendo este grande grupo de comunicação, que vai levar mais informações de Encantado e toda região alta, neste momento de desenvolvimento.”

Ouça a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais