Abertas as inscrições para a 21ª Convenção CDL Lajeado

22 de junho

Abertas as inscrições para a 21ª Convenção CDL Lajeado

Foi confirmada a presença de Marquinhos Malaquias, considerado um dos maiores empresários de futebol do mundo

Por

Atualizado segunda-feira,
27 de Março de 2023 às 16:26

Abertas as inscrições para a 21ª Convenção CDL Lajeado
Convenção CDL (Foto: Deivid Tirp / Arquivo)
Lajeado

A 21ª Convenção CDL Lajeado liberou inscrições nesta segunda-feira, 27. O evento ocorre em 22 de junho, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado. Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, o evento é consagrado pela qualidade da programação. Para esta edição, está confirmada a presença de Marquinhos Malaquias.

Palestrante no Brasil e exterior, é considerado um dos maiores empresários de futebol do mundo e mostra com orgulho sua trajetória de vendedor e negociador. Na palestra, apresenta estratégias de vendas e negociação para as organizações. Ele falará sob o tema: “O impossível não existe”. Na exposição, compartilhará sua experiência de vida como office boy a melhor vendedor de feijão preto do país.

Marquinhos Malaquias fará a palestra “O impossível não existe” (Foto: Divulgação)

A CDL Lajeado também traz novamente o mestre de cerimônias Gabriel Machado. Conhecido como showman e rockstar das vendas, ele será responsável por garantir uma abordagem irreverente e criativa no palco e no intervalo entre as palestras.

Foto: Divulgação

Conforme o vice-presidente de Capacitação da CDL Lajeado e coordenador do evento, Carlos Oliveira, em breve será anunciada a programação completa. “Podemos garantir que é mais uma programação construída para trazer informação de qualidade, para que a gente possa olhar o cenário do segundo semestre buscando encontrar as oportunidades que cada desafio apresentar”.

O investimento para o primeiro lote é de R$ 299,00 para os associados e R$ 379,00 para os demais interessados. Para garantir presença basta acessar o site convencaocdllajeado.com ou fazer contato pelo WhatsApp 99789-7157.

Além de desenvolvimento pessoal, profissional e networking, o evento anual é uma oportunidade para fortalecer parcerias e conexões, já que tem a participação de cerca de 800 pessoas, entre empresários, gestores, vendedores, influenciadores e formadores de opinião.

Acompanhe
nossas
redes sociais