ARV faz dobradinha em Teutônia

Voleibol

ARV faz dobradinha em Teutônia

Equipes masculina e feminina venceram a Copa Teutônia de Voleibol

Por

ARV faz dobradinha em Teutônia
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O domingo marcou a estreia das equipes da Associação Regional de Voleibol (ARV-VT) no ano de 2023. A estreia não poderia ter sido melhor, uma dobradinha. O título da Copa Teutônia de Voleibol Feminino e Masculino ficaram com a equipe da região.

Na feminina, o dia iniciou com duas vitórias por 2 sets a 0 frente a Seleção Gaúcha Sub-18 e Alfa Vôlei, de Porto Alegre, garantindo assim a classificação para a semifinal contra a equipe da AVV, de Venâncio Aires jogo também vencido por 2 sets a 0. Na final, uma partida decidida no tie-break e nos detalhes deu o título para a equipe da ARV-VT. O troféu de destaque da competição ficou para a atleta Daniela Mors, levantadora da equipe.

No masculino, vitórias por 2 sets a 0 na fase classificatória contra as equipes Mega Vôlei, de Canoas e Ace Striker, de Estrela. Na final, contra a equipe do Mega Vôlei de Canoas, partida decidida no tie break com vitória para a equipe do Vale do Taquari.

“Estamos muito contentes com o resultado. Isso é fruto da dedicação de todos os membros da ARV e também do auxílio dos nossos patrocinadores e apoiadores que nos permitem investir e disputar essas competições. Temos muitas competições e treinos pela frente e esse resultado serve de motivação para os próximos desafios.” Comenta Mateus Beuter, presidente da associação.

Acompanhe
nossas
redes sociais