Negócios em Pauta debate ChatGPT e avanço da inteligência artificial

ENTREVISTAS

Negócios em Pauta debate ChatGPT e avanço da inteligência artificial

No estúdio, o CEO da Azata Vendas Online, Eduardo Bonfandini, o CTO da BIMachine, Augusto Fleck, e o CEO do Criação.cc, Eduardo Pittol, abordaram o impacto dessa transformação tecnológica

Por

Atualizado domingo,
26 de Março de 2023 às 13:18

Negócios em Pauta debate ChatGPT e avanço da inteligência artificial
Crédito: Frederico Neutzling
Lajeado

O ChatGPT e o avanço da inteligência artificial foram debatidos na edição desse sábado, 25, do programa “Negócios em Pauta”, da Rádio A Hora 102.9. No estúdio, o CEO da Azata Vendas Online, Eduardo Bonfandini, o CTO da BIMachine, Augusto Fleck, e o CEO do Criação.cc, Eduardo Pittol, abordaram o impacto dessa transformação tecnológica na rotina empresarial, como se adaptar a esse movimento e as expectativas para os próximos anos.

Para Pittol, a inteligência artificial virá para substituir as pessoas, embora não completamente. Fleck analisa que todo “boom tecnológico” causa apreensão nas pessoas, embora  ChatGPT não seja algo inédito, mas uma modernização. Desta forma, os profissionais do futuro terão de aprender a trabalhar com ela. Trata-se de um novo passo para a automatização dos processos.  Bonfandini, por sua vez, encara a inteligência oficial como uma ferramenta, não uma ameaça.

Acompanhe
nossas
redes sociais