Brasil entra em campo pela primeira vez após a Copa

Seleção Brasileira

Brasil entra em campo pela primeira vez após a Copa

Comandada pelo técnico interino Ramon Menezes, equipe terá estreias no amistoso contra o Marrocos

Por

Brasil entra em campo pela primeira vez após a Copa
Foto: Lucas Figueiredo
Mundo
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Pouco mais de três meses após a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira volta à campo para o primeiro amistoso da temporada. Sob comando do interino Ramon Menezes, o Brasil terá muitas novidades no jogo deste sábado, às 19h, contra o Marrocos. A partida ocorre em Tânger, na casa do adversário.

No Mundial do Catar, a Seleção Brasileira foi eliminada nas quartas de final, diante da Croácia. Os marroquinos fizeram história e avançaram até as semifinais, quando caíram para a França. Por isso, o jogo é muito esperado pela torcida adversárias.

Em campo, Ramon Menezes promoverá estreias já no time titular. Os jovens Andrey Santos, volante do Vasco da Gama, e Vitor Roque, atacante do Athletico, começarão a partida. O capitão do time será Casemiro.

O provável time titular tem: Ederson; Emerson Royal, Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro e Andrey Santos; Rodrygo, Paquetá e Vinícius Jr; Vitor Roque.

Adversário em êxtase

Depois da campanha inédita no Catar, os marroquinos se preparam para alçar voos maiores no continente africano. O treinador Walid Regragui segue no cargo. Ele manteve a base semifinalista no Mundial, com destaque para o goleiro Bounou, o volante Amrabat e o meia-atacante Ziyech.

Acompanhe
nossas
redes sociais