Bayer renuncia ao Conselho da Sicredi

Opinião

Rodrigo Martini

Rodrigo Martini

Jornalista

Coluna aborda os bastidores da política regional e discussão de temas polêmicos

Bayer renuncia ao Conselho da Sicredi

Por

Presidente da Languiru, Dirceu Bayer vai deixar de ser Conselheiro de Administração da Sicredi Ouro Branco. O dirigente solicitou a renúncia nessa quinta-feira, após mais de dez anos à frente do cargo.

Nos bastidores, a informação é de que houve forte pressão por parte dos associados da instituição bancária, especialmente após os últimos movimentos e informações referentes à crise da histórica cooperativa ligada ao setor da proteína animal.


Mais delegados ao Vale[

A presidente da câmara de Lajeado, Paula Thomas (PSDB), acompanhada do vice, Lorival Silveira (PP), e do secretário da Mesa Diretora, Heitor Hoppe (PP), se reuniu na manhã dessa sexta-feira com secretário da Segurança do Estado, Sandro Caron de Moraes, em Porto Alegre. O objetivo da visita foi tratar sobre a necessidade da nomeação de delegados plantonistas para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Hoje, a DPPA atende ocorrências criminais de 31 municípios aos finais de semana, feriados e a noite, superando o número de 345 mil habitantes. Ah, e quem intermediou o encontro entre os agentes lajeadenses e o representante do Estado foi o Chefe de Gabinete da Casa Civil, Jonatan Brönstrup (PSDB), o articulado ex-prefeito de Teutônia.

Acompanhe
nossas
redes sociais