Associados protocolam desistência de ação judicial contra a Languiru

Reviravolta

Associados protocolam desistência de ação judicial contra a Languiru

Até o momento, a juíza titular da 2° Vara da Comarca de Teutônia, Patrícia Stelmar Netto, não se manifestou sobre os autos do processo

Por

Atualizado sábado,
25 de Março de 2023 às 10:01

Associados protocolam desistência de ação judicial contra a Languiru
Foto: Divulgação
Vale do Taquari

Após parecer favorável da Justiça em ação contra a venda de ativos da Languiru sem assembleia geral, o caso teve novo desdobramento por volta das 15h10min dessa sexta-feira, 25. Os cinco associados que propuseram a ação revogaram os poderes do advogado Vilson Meyring e protocolaram uma petição junto à 2° Vara da Comarca de Teutônia.  No documento, o grupo manifesta o interesse de não seguir com a causa e  solicita o arquivamento.  Até o momento, a juíza titular, Patrícia Stelmar Netto, não se manifestou nos autos do processo.

Em contato com a reportagem do Grupo A Hora, o advogado Vilson confirmou a informação. Segundo ele, contudo, outros produtores que participaram do protesto ao longo da semana pretendem seguir com a causa na forma como ela foi inicialmente apresentada. Há uma articulação para a transferência da procuração. Produtores, que preferiram não se identificar, afirmaram que temem represálias com a exposição dos nomes diante da repercussão. Eles alegam, ainda, que não visavam a multa, como prevê a decisão judicial.

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais