Bom Retiro do Sul promove Festa do Peixe em 1° de abril

2ª EDIÇÃO

Bom Retiro do Sul promove Festa do Peixe em 1° de abril

Evento será no CTG Querência da Amizade, a partir das 20h30min. Foram preparadas novidades gastronômicas no cardápio à base de peixe, apresentações artísticas e baile

Por

Atualizado sexta-feira,
24 de Março de 2023 às 13:44

Bom Retiro do Sul promove Festa do Peixe em 1° de abril
Maria Delci Klunck, e Carolina Lauter Belini (Foto: Rodrigo Gallas)
Bom Retiro do Sul

O município de Bom Retiro do Sul promove, em 1° de abril, a 2ª Festa do Peixe. O evento será no CTG Querência da Amizade, a partir das 20h30. Para esta edição, foram preparadas novidades gastronômicas no cardápio à base de peixe, apresentações artísticas e baile.

Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, desta sexta-feira, 24, a secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Bom Retiro do Sul, Maria Delci Klunck, e Carolina Lauter Belini, da Emater, destacam os atrativos do evento.

Os participantes poderão desfrutar à vontade, durante o evento, as delícias da gastronomia de peixe e acompanhamentos. No menu haverá pratos de canapés, fusilli, salpicão, grelhados, pintado ensopado, bolinhos, fritos, iscas, pastel, pirão, peixe à portuguesa, batata frita, polenta frita e picles. A animação da festa será do grupo Barbarella.

Os ingressos custam R$ 80,00 individual e R$ 150,00 o casal e podem ser adquiridos antecipadamente no escritório da Emater de Bom Retiro do Sul, Agropecuária do Moroso, Galpão Agropecuária, D’Rosi Modas e Rodan Bike. Informações e reservas pelos telefones (51) 9 9968-7241 ou 9 9812-8398.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais