Escolha das soberanas e baile embalam aniversário de Canudos do Vale

FESTA DE 27 ANOS

Escolha das soberanas e baile embalam aniversário de Canudos do Vale

Nove candidatas disputam concurso da nova cortedo município. Escolha será em 15 de abril 

Por

Atualizado quinta-feira,
23 de Março de 2023 às 22:32

Escolha das soberanas e baile embalam aniversário de Canudos do Vale
Candidatas participam de série de atividades preparatórias ao concurso. Crédito: Divulgação
Canudos do Vale

O mês de abril será de intensa programação alusiva aos 27 anos de história de Canudos do Vale. A administração municipal anunciou esta semana a programação e atividades previstas para celebrar a data.

A abertura do mês de aniversário será no dia 1º de abril com o tradicional torneio de bocha e canastra em duplas. Este ano as atividades ocorrem na comunidade católica Nossa Senhora dos Navegantes, de Pinheirinho.

As competições iniciam a partir das 10h. O valor da inscrição para a bocha será de R$ 50 e para a canastra será de R$ 40, a dupla. Haverá premiação do 1º ao 4º lugar para cada modalidade (troféus mais o valor arrecadado com inscrições).

A confirmação das equipes e reservas do almoço deve ser feita com os membros da diretoria da comunidade ou pelo telefone (51) 9.8503-0245 com Eugênio Mallmann.

Já no dia 6 ocorrem as finais do Torneio Municipal de Futsal no ginásio poliesportivo, no Centro. No dia 8 o grupo de trilheiros Fuja Loko Off Road realiza encontro na sede do EC Nova Berlim. Serão 60 quilômetros de trilhas pelo interior. Informações pelo telefone (51) 9.8584-3128 (WhatsApp).

No dia 10, as professoras de Dança e Educação Física, Monique Bianchetti e Luana Fontaniva, organizam mais uma edição do aulão de dança na Rua Coberta, a partir das 19h20min. O ponto alto ocorre no dia 15, com o desfile das candidatas e escolha da nova corte de soberanas a partir das 20h30min, no ginásio poliesportivo municipal, no Centro.

Acompanhe
nossas
redes sociais