Vibee Unimed integra Bossa Summit, em São Paulo

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Vibee Unimed integra Bossa Summit, em São Paulo

Por

Head do Vibee Unimed, Rafael Zannata, embarcou ontem para São Paulo, onde participa do Bossa Summit – um dos maiores eventos sobre investimento em startups do Brasil. O Vibee foi convidado pela Bossanova Investimentos, organizadora do Summit, para participar de rodada de negócios com as startups de saúde integrantes do evento. Na capital paulista, Zannata também visitará outros hubs de inovação, aceleradoras, fundos de investimento e o Eretz.Bio, incubadora tecnológica do Hospital Albert Einstein.

Ontem, o hub de inovação da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo promoveu o 6º Encontro de Founders, evento que reúne fundadores das startups da região (foto). Entre as empresas participantes estavam InnovaPictor, Inovamate, Tacta Food School, Criação.cc e EagleCare. O encontro teve palestra com Luciano Brandão e Alana Schneider, da startup Demander. Eles compartilharam case sobre gestão comercial, com dicas, técnicas e ferramentas utilizadas na prospecção de clientes.

Crédito: Thiago Maurique


PA+ inaugura unidade em Encantado

A região alta do Vale do Taquari passou a contar com novo serviço na área de saúde. Desde o dia 13 de março, entrou em funcionamento a clínica de Pronto Atendimento Ambulatorial Pro Vale (P.A.+) em Encantado. O complexo dispõe de pronto atendimento médico 24 horas e ambulâncias tipo UTI móvel.

Com médicos clínicos gerais de plantão diariamente, inclusive aos fins de semana e feriados, a unidade atende pacientes que não se enquadram em urgência ou emergência, ou seja, quando não há risco imediato à saúde. Já as ambulâncias tipo UTI móvel são acionadas para fazer a remoção de pacientes graves para hospitais. O serviço também pode ser contratado para atuar em eventos.

O P.A.+ está localizado na Rua Duque de Caxias, nº 919, no centro de Encantado. Desde o ano passado, a cidade conta com uma P.A.+Farma no centro da cidade. Uma segunda unidade será inaugurada no dia 23 de março, junto ao pronto atendimento.

Crédito: Divulgação


Em transição de bandeira, Atacadão abre vagas em Lajeado

Bandeira que substitui o supermercado Maxxi, no bairro São Cristóvão, o Atacadão anunciou a abertura de mil vagas de trabalho em 11 cidades do Rio Grande do Sul, incluindo Lajeado. As contratações fazem parte do processo de transformação de bandeiras do ex-grupo BIG, da qual o hipermercado Maxxi fazia parte. Localizada na Avenida Alberto Pasqualini, a loja já recebeu pintura e parte da nova identidade visual.

Além de Lajeado, a empresa pertencente ao Grupo Carrefour também assume unidades em Alvorada, Gravataí, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, Sapiranga, Sant’Ana do Livramento, Pelotas, Porto Alegre e Uruguaiana. O processo de seleção vai até o dia 31 de março e o objetivo é ampliar em 20% o quadro de funcionários.


RÁPIDAS

• Feira Brasileira de Varejo – Estão abertas as inscrições para a 10ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV). O evento ocorre entre os dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, com expectativa de reunir 10 mil pessoas nos três dias. A FBV terá experiências divididas em oito palcos, sendo cinco deles gratuitos e três exclusivos para quem adquirir ingressos. Entre palestrantes confirmados estão nomes como Débora Alcântara (ORNA Group), Greta Paz (Eyxo), Carlos Curioni (Elo7) e Guilherme Almeida (Nivea). As inscrições podem ser realizadas no www.feirabrasileiradovarejo.com.br

• Pirulito recheado Zollé – Fabricada pela Florestal Alimentos, a linha de pirulitos da marca Zollé recebe novos sabores e versões azedinhas. As três novas versões são o Pirulito Azedinho Zollé, nos sabores Maçã Verde, Morango e Uva, o Pirulitos Zollé Melancia e o Pirulito Zollé sabor Tutti-frutti. Os lançamentos completam a linha que conta também com os sabores framboesa, morango, maçã verde e uva. Os doces estão disponíveis em pacotes de 480g com 24 unidades. Os pirulitos azedinhos recebem um palito preto, para se diferenciarem dos demais pirulitos da marca.

Acompanhe
nossas
redes sociais