Forquetinha Expofest abre inscrições para agroindústrias

OPORTUNIDADE PARA EXPOR

Forquetinha Expofest abre inscrições para agroindústrias

Serão disponibilizados 14 estandes. Os interessados devem entrar em contato com a Emater local

Por

Forquetinha Expofest abre inscrições para agroindústrias
Crédito: Assessoria de Imprensa/Divulgação
Forquetinha

A 6ª Forquetinha Expofest terá espaço para a participação das agroindústrias familiares. Serão disponibilizados 14 estandes. Os interessados devem entrar em contato com a Emater de Forquetinha pelo telefone (51) 99202-3620 até o dia 31 de março.

“A Expofest abre espaço para as agroindústrias de Forquetinha e de municípios vizinhos. Temos bons produtos sendo oferecidos em nossa região e será uma oportunidade de poder oferecê-los na nossa feria”, relatou Grasiani Galli, presidente da comissão organizadora. No total serão mais de 80 expositores dos setores comerciais, industriais, prestadores de serviços, agroindústrias e alimentação.

A sexta edição da Forquetinha Expofest ocorre no Parque de Exposições Christoph Bauer nos dias 20, 21, 22 e 23 de abril. A realização é do Centro de Cultura Alemã de Forquetinha, com patrocínio Diamante da Prefeitura de Forquetinha; patrocínio Master, Sicredi; patrocínio ouro, Banrisul, Certel e Supermercado STR e patrocínio bronze de Lics Super Água e Lógica Assessoria Ambiental Inteligente. A entrada é gratuita. A expectativa reunir em torno de 20 mil visitantes, nos quatro dias de festa.

Acompanhe
nossas
redes sociais