Administração pública recebe visitantes de turistas italianos

MUÇUM

Administração pública recebe visitantes de turistas italianos

Grupo recebeu o livro “Vale do Taquari”, produzido pelo Grupo A Hora

Por

Atualizado quarta-feira,
22 de Março de 2023 às 22:43

Administração pública recebe visitantes de turistas italianos
Visita foi intermediada pelo prefeito de Monte Belo do Sul, Adenir José Dallé. Os visitantes também conheceram o Cristo Protetor, em Encantado, e foram convidados a participarem do Trem dos Vales. Crédito: Divulgação
Muçum
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O gabinete do Executivo de Muçum recebeu na segunda-feira, 20, um grupo de cerca de 30 turistas, residentes na comuna italiana de Schiavon, província de Vicenza, na Itália. Eles foram recepcionados pelo prefeito Mateus Trojan e pela secretária da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Jucéli Baldasso.

A comitiva que visita e participa de uma série de atividades no município de Monte Belo do Sul, comemora os 20 anos de Gemellagio com a cidade da Serra Gaúcha. A visita à Muçum, intermediada pelo prefeito de Monte Belo do Sul, Adenir José Dallé, e o secretário municipal de Cultura e Turismo do município, Álvaro Manzoni, se deu após o grupo conhecer o Cristo Protetor de Encantado.

O prefeito de Muçum convidou os turistas para participarem do passeio turístico Trem dos Vales. Cada integrante do grupo recebeu do prefeito e secretária uma unidade do livro “Vale do Taquari”, produzido pelo Grupo A Hora.

Acompanhe
nossas
redes sociais