Defesa do SUS será tema da 7ª Conferência Municipal de Saúde

TEUTÔNIA

Defesa do SUS será tema da 7ª Conferência Municipal de Saúde

Durante o evento, também serão eleitos, de forma paritária, os delegados e as delegadas que participarão da etapa estadual

Por

Atualizado terça-feira,
21 de Março de 2023 às 22:14

Defesa do SUS será tema da 7ª Conferência Municipal de Saúde
Na edição passada, o tema foi a consolidação do Sistema Único de Saúde. Crédito: Divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

“Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – amanhã vai ser outro dia” é o tema da 7ª Conferência Municipal de Saúde, que ocorre dia 27 de março, no Sínodo, no bairro Centro Administrativo. A programação iniciará às 13h. A realização é do Conselho Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Saúde.

A programação contempla a palestra de Ana Paula Cappellari. A palestrante é graduada em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e graduada em Farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Hoje, Ana atua como assessora técnica do Cosems/RS nas áreas de Atenção Primária em Saúde, Assistência Farmacêutica e Vigilância em Saúde.

A Conferência Municipal de Saúde é aberta para a comunidade. Na ocasião, serão eleitos, de forma paritária, os delegados e as delegadas que participarão da etapa estadual, que ocorre nos dias 15 a 17 de maio, em Porto Alegre.

Acompanhe
nossas
redes sociais