Ex-Grêmio, zagueiro Ruan Tressoldi visita treino do Lajeadense

Presença ilustre

Ex-Grêmio, zagueiro Ruan Tressoldi visita treino do Lajeadense

Jogador, que atua na Itália, é irmão do atacante Ramon. Visita ocorreu na tarde desta segunda-feira, 20

Por

Ex-Grêmio, zagueiro Ruan Tressoldi visita treino do Lajeadense
Ruan (à esq.) e Ramon Tressoldi. Crédito: Rodrigo Vedoy
Lajeado

O treino do Lajeadense foi marcado por uma presença ilustre na tarde desta segunda-feira, 20.  Ex-zagueiro do Grêmio e atualmente no Sassuolo, que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano, Ruan Tressoldi curte uma folga em território nacional. Ele aproveitou a oportunidade para visitar o irmão gêmeo Ramon Tressoldi, atacante do Alviazul . O momento também foi marcado por uma troca de ideias com os demais jogadores e registros de fotos.

Em entrevista ao Grupo A Hora, Ruan detalhou a relação com Ramon, abordou a adaptação na Europa, entre outros temas. “Estou muito feliz pelo retorno do Ramon ao Lajeadense, um clube pelo qual ele tem grande identificação. Mesmo distantes, somos muito unidos, conversamos bastante sobre a vida, a carreira, trocamos conselhos.  Jogamos juntos desde cedo, mas nos desenvolvemos em posições distintas dentro do campo”, afirmou.

Ramon, por sua vez, está em sua segunda passagem pelo Lajeadense. O jogador havia atuado pela equipe em 2021 e foi anunciado no último dia 7 como um dos reforços para a disputa da Divisão de Acesso.

Ouça a entrevista concedida por Ruan ao Grupo A Hora 

 

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais